BUSINESS ENGLISH - A PRACTICAL APPROACH
- Autor:
- Witte, Roberto Ewald (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- SARAIVA(veja mais livros desta editora)
Produto esgotado no momento, quer ser avisado?
Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.
Sinopse
Resultado de mais de 20 anos de experiência do autor e sua equipe em empresas, cursos preparatórios para concursos públicos, traduções técnicas e aulas nas principais universidades do Brasil e para executivos, Business English é baseado nos pontos-chave que qualquer um precisa saber para se comunicar de forma eficaz no trabalho, nos estudos, em negócios, em bate-papos informais, em viagens etc. A obra é completamente diferente da literatura tradicional da área, tanto a importada, que não reflete nossa realidade nem as necessidades e estilo de aprendizagem do brasileiro, como a nacional, que carece de atualização, desafio e exemplos práticos. Entre as principais inovações e destaques de Business English estão:- Interatividade e flexibilidade: o leitor participa ativamente dos exercícios, sozinho ou em grupo, em sala de aula ou em casa.- Regras e dicas práticas exclusivas para o público de língua portuguesa: para facilitar o aprendizado, evitar confusões comuns entre o inglês e o português e ressaltar as semelhanças e diferenças entre as línguas.- Vocabulário aplicado ao mundo dos negócios: os textos abordam áreas como Administração, Economia, Contabilidade, Comércio Exterior, Internet, Propaganda e Marketing, Informática e Relações Internacionais, além de trazerem tendências, referências e dicas para os profissionais de um mundo cada vez mais globalizado e mutável.- Abordagem descomplicada dos tópicos gramaticais: as regras gramaticais são abordadas de forma fácil, rápida e objetiva, sem explicações entediantes. - Customização dos exercícios: além de motivadores e amigáveis, os exercícios propostos são personalizáveis e em número compatível com o tempo disponível pelos alunos. - Site do Livro: material extra, guias e respostas podem ser encontradas no Site do Livro, disponível em www.editorasaraiva.com.br/uni. - Fontes conceituadas e atuais: práticos e interessantes, os textos são extraídos das principais e mais modernas publicações da área. Além de retratar o que o leitor encontrará no seu universo profissional, eles ainda permitem o contato com gráficos, tabelas e reportagens de revistas estrangeiras. - Metodologia prática e inovadora, testada e comprovada: completamente diferente dos livros tradicionais, Business English não começa com o famoso verbo to be.
Ficha técnica
- Código de barras:
- 9788502057319
- Dimensões:
- 24.00cm x 17.00cm x 1.50cm
- Edição:
- 2
- Marca:
- SARAIVA
- ISBN:
- 8502057316
- ISBN13:
- 9788502057319
- Número de páginas:
- 270
- Peso:
- 434 gramas