ESPACOS INTERATIVOS
- Autor:
- Genesini, Leticia (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- NVERSOS(veja mais livros desta editora)
Produto esgotado no momento, quer ser avisado?
Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.
Sinopse
O livro 'Espaços interativos - O design de experiência em marcas e concept stores' apresenta uma leitura das concept stores (lojas conceito), que grandes corporações têm usado para compor a ambientação de seus espaços. Muito já foi feito na pesquisa artística sobre como desenvolver novas linguagens para tornar ambientes mais agradáveis e cativantes, onde as pessoas se sintam bem e estimuladas a consumir mais. Agora, entretanto, grandes marcas estão buscando novas alternativas, trazendo designers, arquitetos e artistas para construir instalações, campanhas e pontos de venda que possam associar a identidade de marca a espaços fascinantes. Os casos apresentados em 'Espaços interativos' ilustram o esforço ativo e diversificado de construir um ambiente sedutor e envolvente para o consumidor, partindo do mesmo princípio que acompanha o mundo artístico - transformar um ambiente significa, consequentemente, transformar as relações que se dão no seu interior. Assim, além de mudar a estética do espaço, cria-se uma vivência da qual nasce uma nova experiência de compra. Um livro destinado aos profissionais, pesquisadores e estudantes da área de Design, rico em informações, com imagens e fotos de qualidade, totalmente em cores, formato diferenciado que o faz criativo por si só, miolo em papel couché fosco 150 gramas e capa em cartão 350 gramas.
Ficha técnica
- Código de barras:
- 9788564013971
- Dimensões:
- 20.00cm x 20.00cm x 1.50cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- NVERSOS
- ISBN:
- 8564013975
- ISBN13:
- 9788564013971
- Número de páginas:
- 144
- Peso:
- 605 gramas
- Ano de publicação:
- 2014