Central de Vendas (51) 30187511

LINGUAGEM DA PROPAGANDA, A

Mais informações
Autor:
Vestergaard, T. (veja mais livros deste autor)
Editora:
MARTINS(veja mais livros desta editora)

Produto esgotado no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
Avalie:

Sinopse

Este livro é um estudo das estratégias de persuasão dos anúncios publicitários e dos pressupostos subjacentes ao que afirmam explicitamente. As técnicas lingüísticas e visuais utilizadas pela publicidade para obter os destaques, dissimulações ou efeitos especiais desejados são amplamente ilustradas por anúncios de jornais e revistas. O objetivo dos autores deste livro é equipar o leitor para analisar e constatar a ideologia e a função social da propaganda que invade maciçamente o cotidiano do homem contemporâneo.

Ficha técnica

Código de barras:
9788533620018
Dimensões:
20.80cm x 13.70cm x 2.00cm
Edição:
4
Marca:
MARTINS
ISBN:
8533620012
ISBN13:
9788533620018
Número de páginas:
288
Ano de publicação:
2004

Sobre os autores

  • Nome do Autor VESTERGAARD, T.