LINGUAGEM DA PROPAGANDA, A
- Autor:
- Vestergaard, T. (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- MARTINS(veja mais livros desta editora)
Produto esgotado no momento, quer ser avisado?
Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.
Sinopse
Este livro é um estudo das estratégias de persuasão dos anúncios publicitários e dos pressupostos subjacentes ao que afirmam explicitamente. As técnicas lingüísticas e visuais utilizadas pela publicidade para obter os destaques, dissimulações ou efeitos especiais desejados são amplamente ilustradas por anúncios de jornais e revistas. O objetivo dos autores deste livro é equipar o leitor para analisar e constatar a ideologia e a função social da propaganda que invade maciçamente o cotidiano do homem contemporâneo.
Ficha técnica
- Código de barras:
- 9788533620018
- Dimensões:
- 20.80cm x 13.70cm x 2.00cm
- Edição:
- 4
- Marca:
- MARTINS
- ISBN:
- 8533620012
- ISBN13:
- 9788533620018
- Número de páginas:
- 288
- Ano de publicação:
- 2004