Central de Vendas (51) 30187511

MARKETING TATICO

Mais informações
Autor:
Rocha, Marcos (veja mais livros deste autor)
Editora:
SARAIVA(veja mais livros desta editora)

Produto esgotado no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
Avalie:

Sinopse

Para garantir o sucesso das empresas em um mercado altamente complexo, global, volátil e concorrido, fica clara a necessidade do marketing tático na criação, desenvolvimento e comercialização de produtos diferenciados que conquistem a preferência dos intermediários de marketing e dos consumidores, cada vez mais exigentes em suas demandas. Neste volume da coleção Marketing em Tempos Modernos revelamos como uma empresa deve operacionalizar suas estratégias de marketing de modo a maximizar seu potencial criativo e inovador. Focamos, também, na aplicação dos conceitos de marketing tático na geração de vantagens competitivas que levem a empresa e seus produtos a se destacarem dos concorrentes, propiciando condições reais de aumento de market-share e lucratividade. Organizador: Marcos RochaAutores:Dennis Vincent ReadeMarcos RochaSérgio Luis Ignácio de OliveiraJeferson Mola

Ficha técnica

Código de barras:
9788502638792
Dimensões:
24.00cm x 17.00cm x 1.50cm
Edição:
1
Marca:
SARAIVA
ISBN:
8502638793
ISBN13:
9788502638792
Número de páginas:
200
Peso:
320 gramas
Ano de publicação:
2015

Sobre os autores

  • Nome do Autor ROCHA, MARCOS