MARKETING TATICO
- Autor:
- Rocha, Marcos (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- SARAIVA(veja mais livros desta editora)
Produto esgotado no momento, quer ser avisado?
Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.
Sinopse
Para garantir o sucesso das empresas em um mercado altamente complexo, global, volátil e concorrido, fica clara a necessidade do marketing tático na criação, desenvolvimento e comercialização de produtos diferenciados que conquistem a preferência dos intermediários de marketing e dos consumidores, cada vez mais exigentes em suas demandas. Neste volume da coleção Marketing em Tempos Modernos revelamos como uma empresa deve operacionalizar suas estratégias de marketing de modo a maximizar seu potencial criativo e inovador. Focamos, também, na aplicação dos conceitos de marketing tático na geração de vantagens competitivas que levem a empresa e seus produtos a se destacarem dos concorrentes, propiciando condições reais de aumento de market-share e lucratividade. Organizador: Marcos RochaAutores:Dennis Vincent ReadeMarcos RochaSérgio Luis Ignácio de OliveiraJeferson Mola
Ficha técnica
- Código de barras:
- 9788502638792
- Dimensões:
- 24.00cm x 17.00cm x 1.50cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- SARAIVA
- ISBN:
- 8502638793
- ISBN13:
- 9788502638792
- Número de páginas:
- 200
- Peso:
- 320 gramas
- Ano de publicação:
- 2015