PLANEJAMENTO DE MARKETING
- Autor:
- Wood, Marian Burk (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- SARAIVA(veja mais livros desta editora)
Produto esgotado no momento, quer ser avisado?
Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.
Sinopse
O livro aborda todas as etapas do processo de planejamento de marketing com riqueza de detalhes e ilustra a teoria por meio de cases de sucesso de grandes empresas como Lego, Procter & Gamble e Nike. Além disso, prepara o leitor para não apenas entender os aspectos teóricos, mas para ter segurança de elaborar e implementar planos de sucesso a partir da análise do ambiente, da segmentação do mercado e da definição do público-alvo, de modo que possa atingir os objetivos e gerar valor para os clientes.
Ficha técnica
- Código de barras:
- 9788502629868
- Dimensões:
- 0.00cm x 24.00cm x 0.00cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- SARAIVA
- ISBN:
- 8502629867
- ISBN13:
- 9788502629868
- Número de páginas:
- 17
- Ano de publicação:
- 2015