Central de Vendas (51) 30187511

PLANEJAMENTO DE MARKETING

Mais informações
Autor:
Wood, Marian Burk (veja mais livros deste autor)
Editora:
SARAIVA(veja mais livros desta editora)

Produto esgotado no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
Avalie:

Sinopse

O livro aborda todas as etapas do processo de planejamento de marketing com riqueza de detalhes e ilustra a teoria por meio de cases de sucesso de grandes empresas como Lego, Procter & Gamble e Nike. Além disso, prepara o leitor para não apenas entender os aspectos teóricos, mas para ter segurança de elaborar e implementar planos de sucesso a partir da análise do ambiente, da segmentação do mercado e da definição do público-alvo, de modo que possa atingir os objetivos e gerar valor para os clientes.

Ficha técnica

Código de barras:
9788502629868
Dimensões:
0.00cm x 24.00cm x 0.00cm
Edição:
1
Marca:
SARAIVA
ISBN:
8502629867
ISBN13:
9788502629868
Número de páginas:
17
Ano de publicação:
2015

Sobre os autores

  • Nome do Autor WOOD, MARIAN BURK