PUBLICITARIO LEGAL, O - ALGUNS TOQUES, SEM JURIDIQ
- Autor:
- Schultz, Roberto (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- QUALITYMARK(veja mais livros desta editora)
Produto esgotado no momento, quer ser avisado?
Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.
Sinopse
Esta obra é destinada aos publicitários, fornecedores, agências, gráficas, estúdios, empresas de pesquisa, consultorias em marketing, além de estudantes e professores universitários.É um livro que, com uma linguagem prática e sem vocábulos jurídicos, apresenta as leis e normas que cercam o mundo da publicidade, tratando desde regulamentação profissional até a normas do CENP.O autor procurou usar toda a sua experiência obtida no atendimento de agências publicitárias e seus fornecedores. O objetivo do livro é contribuir para aprimorar as relações entre empresas e consumidores do mercado publicitário.
Ficha técnica
- Código de barras:
- 9788573035827
- Dimensões:
- 23.00cm x 16.00cm x 0.00cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- QUALITYMARK
- ISBN:
- 857303582X
- ISBN13:
- 9788573035827
- Número de páginas:
- 308
- Peso:
- 480 gramas
- Ano de publicação:
- 2005