Central de Vendas (51) 30187511

PUBLICITARIO LEGAL, O - ALGUNS TOQUES, SEM JURIDIQ

Mais informações
Autor:
Schultz, Roberto (veja mais livros deste autor)
Editora:
QUALITYMARK(veja mais livros desta editora)

Produto esgotado no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
Avalie:

Sinopse

Esta obra é destinada aos publicitários, fornecedores, agências, gráficas, estúdios, empresas de pesquisa, consultorias em marketing, além de estudantes e professores universitários.É um livro que, com uma linguagem prática e sem vocábulos jurídicos, apresenta as leis e normas que cercam o mundo da publicidade, tratando desde regulamentação profissional até a normas do CENP.O autor procurou usar toda a sua experiência obtida no atendimento de agências publicitárias e seus fornecedores. O objetivo do livro é contribuir para aprimorar as relações entre empresas e consumidores do mercado publicitário.

Ficha técnica

Código de barras:
9788573035827
Dimensões:
23.00cm x 16.00cm x 0.00cm
Edição:
1
Marca:
QUALITYMARK
ISBN:
857303582X
ISBN13:
9788573035827
Número de páginas:
308
Peso:
480 gramas
Ano de publicação:
2005

Sobre os autores

  • Nome do Autor SCHULTZ, ROBERTO