RESPONSABILIDADE SOCIAL NO VAREJO - CONCEITOS, EST
- Autor:
- Parente, Juracy (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- SARAIVA(veja mais livros desta editora)
Produto esgotado no momento, quer ser avisado?
Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.
Sinopse
Este é o primeiro livro de responsabilidade social especialmente dedicado ao setor varejista brasileiro. Nele, estão relatados os conceitos, as estratégias e as práticas de responsabilidade social de empresas varejistas dos mais variados portes e estágios de atuação, que vão desde os excelentes esforços das micro, pequenas e médias empresas, até as iniciativas mais amplas das grandes empresas e entidades do varejo brasileiro. O objetivo desta publicação é oferecer conhecimento conceitual e prático aos dirigentes e profissionais do setor varejista brasileiro, apresentando perspectivas estratégicas de atuação social na visão de diversos especialistas brasileiros no campo da responsabilidade social, visando inspirar, estimular e ajudar o desenvolvimento do varejo socialmente responsável.
Ficha técnica
- Código de barras:
- 9788502047211
- Dimensões:
- 24.00cm x 17.00cm x 0.90cm
- Edição:
- 2
- Marca:
- SARAIVA
- ISBN:
- 8502047213
- ISBN13:
- 9788502047211
- Número de páginas:
- 148
- Ano de publicação:
- 2007