Central de Vendas (51) 30187511

VENCENDO EM MERCADOS EMERGENTES

Mais informações
Autor:
Palepu, Krishna G. (veja mais livros deste autor)
Khanna, Tarun (veja mais livros deste autor)
Editora:
CAMPUS(veja mais livros desta editora)

Produto esgotado no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
Avalie:

Sinopse

Neste livro, os autores apresentam um quadro contextual prático para a criação de estratégias em mercadosemergentes, com base tanto em definições categóricas abrangentes, como aspectos geográficos, quanto noentendimento estrutural desses mercados. Esse quadro descreve como os "vazios institucionais" - a ausência de intermediários como empresas de pesquisa de mercado e sistemas de cartão de crédito para ligar compradores e vendedores de modo eficiente - criam obstáculos assustadores para as empresas que tentam operar em tais economias. Compreender esses vazios, e aprender como trabalhar com eles em determinados mercados, é fundamental para o sucesso.

Ficha técnica

Código de barras:
9788535240290
Dimensões:
23.00cm x 16.00cm x 0.00cm
Edição:
1
Marca:
CAMPUS
ISBN:
8535240292
ISBN13:
9788535240290
Número de páginas:
280
Ano de publicação:
2010

Sobre os autores

  • Nome do Autor PALEPU, KRISHNA G.
  • Nome do Autor KHANNA, TARUN