VENCENDO EM MERCADOS EMERGENTES
- Autor:
- Palepu, Krishna G. (veja mais livros deste autor)
Khanna, Tarun (veja mais livros deste autor) - Editora:
- CAMPUS(veja mais livros desta editora)
Produto esgotado no momento, quer ser avisado?
Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.
Sinopse
Neste livro, os autores apresentam um quadro contextual prático para a criação de estratégias em mercadosemergentes, com base tanto em definições categóricas abrangentes, como aspectos geográficos, quanto noentendimento estrutural desses mercados. Esse quadro descreve como os "vazios institucionais" - a ausência de intermediários como empresas de pesquisa de mercado e sistemas de cartão de crédito para ligar compradores e vendedores de modo eficiente - criam obstáculos assustadores para as empresas que tentam operar em tais economias. Compreender esses vazios, e aprender como trabalhar com eles em determinados mercados, é fundamental para o sucesso.
Ficha técnica
- Código de barras:
- 9788535240290
- Dimensões:
- 23.00cm x 16.00cm x 0.00cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- CAMPUS
- ISBN:
- 8535240292
- ISBN13:
- 9788535240290
- Número de páginas:
- 280
- Ano de publicação:
- 2010